Nova marca e posicionamento.
Para comemorar os seus vinte anos, a Biocamp acaba de adotar uma nova marca. Graficamente, é o resumo de duas décadas de uma visão de mundo cada vez mais Pró. Um símbolo de uma empresa que enxerga na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação a consolidação do mercado avícola.
A Biocamp acredita num mundo que zela pelo direito dos consumidores, fornecedores e colaboradores. Um lugar com mais saúde para os seres humanos e mais respeito aos animais e ao meio ambiente.

Para a Biocamp, ser Pró é:
- Respeitar o consumidor e promover a produção de alimentos de forma ética e sustentável
- Entender as demandas do mercado avícola, pesquisar produtos, desenvolver soluções e apresentar inovações
- Melhorar os índices de produtividade das aves, promovendo a saúde intestinal de maneira natural
- Propiciar o desenvolvimento fisiológico e imunológico do trato digestivo, melhorando a digestibilidade dos alimentos, a absorção dos nutrientes e a resistência às infecções bacterianas
- Não perder de vista o respeito ao meio ambiente, à saúde dos animais e dos seres humanos
- Dedicar-se a descobrir o que pode ser feito pelo mundo, pela sociedade, pela vida
- Se adaptar a um novo mercado sem deixar de lado ou, em segundo plano, a qualidade dos insumos e produtos
- Respeitar consumidores, fornecedores e colaboradores, honrando compromissos e acordos

